domingo, 29 de junho de 2008

Filmes


Hoje eu estava mudando de canal frenéticamente, procurando por alguma coisa que me interessasse e acabei colocando num canal onde estava começando um filme. Drama/Mex é o nome do filme. Acho que nem preiso falar muito mais sobre ele. Filme feito em 2006 pelo diretor Gerardo Naranjo.

Até agora eu não sei se eu achei o filme bom ou ruim, sei que não consegui parar de assistí-lo. Típico filme com putaria, pouca história, cenas confusas, pessoas suicídas. Mas me encantei com uma das atrizes. Diana Garcia é o nome dela. Linda. Pegaria fácil. Sim, é ela na capa do filme acima e não em uma de suas melhores fotos, mas pegaria mesmo assim.

Se vocês quiserem, dêem uma olhada nesse flickr e depois me digam se pegariam ou não.

Esse filme fica no marcador "Eu recomendo" mais por ela do que por qualquer outra coisa.

Um comentário:

G.G. disse...

sexy.
eu dividiria