sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Filmes


Aproveitei minhas férias em Piracicaba e fui ao cinema. Como fui com a Amanda e com o Felipe, tive que deixar meus preconceitos de lado e assistir PS: Eu te amo (PS: I love you, 2007), caso contrário eu teria que assistir algum filme de terror trash.


Exceto pela Hilary Swank, todos no filme eram bonitos e interessantes. A história do filme não era lá aquelas coisas e, talvez, por conta da minha TPM, fiquei oscilando entre risadas e choros o filme todo. Uma atenção especial para Gerard Butler e Jeffrey Dean Morgan que estavam extremamente, digamos, sensuais e sedutores. Poderia ficar na sessão “eu recomendo” pela beleza dos dois, mas, pelo restante do filme, vai pra sessão “eu não recomendo”.

Um comentário:

Anônimo disse...

aahh Myyy! sério?
eu ameiii, fikei babandoooo!! mas eu sou uma romantica boba mesmo!
:D
bjos querida!