sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Futilidades femininas



Quando alguém me pergunta: "Até onde valem os sacrifícios para se manter bonita?", sempre acho que vale tudo. Não tem nada mais desagradável que uma mulher mal resolvida com ela mesma. Ainda mais quando somos tão suscetíveis à oscilações drásticas de humor.

Porém, neste fim de semana último, fiquei um tanto quanto decepcionada com os esforços que fiz para ficar bonita para meu aniversário. A depilação deixou minha pele empipocada, a pedicure me deixou um dedo infeccionado (que ainda está em processo de cura) e o dentista insistiu que não era necessário anestesia porque a cárie era superficial (mentira porque doeu). Estou dando graças por não ter conseguido marcar um horário no cabeleireiro e saído com um corte à lá Britney-Spears-atacando-paparazzi-com-guarda-chuva.

De qualquer forma, nós, mulheres, relutamos em aparecer em público de forma deplorável (conhecido também como "da forma que a natureza quis") mesmo que custe algumas dores ou noites mal dormidas. O importante é sair bem na foto e mostrar pra todo mundo que a cada ano que passa, ao invés de envelhecermos, nós ficamos cada vez mais bonitas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo que fosse a Britney careca e de guarda-chuva em punho eu a amaria

G.G. disse...

1- que dia é seu aniversário?
2- vc é bonita, relaxa
3- até hoje, não acho necessário fazer as unhas (embora ache bonito não acho que perder tempo do meu fds vale a pena)
4- futilidade dentro do limite é saudável..