segunda-feira, 3 de março de 2008

Blogs


Sempre que quero ler alguma coisa interessante e engraçada, passo pelo blog do Bruno Medina e me divirto sozinha. Além de posts gigantescos (e isso, para esta que vos escreve, é bom), sempre tem alguma coisa que ele escreve que eu já gostaria de ter dito (ou escrito) mas não tive a capacidade de fazer.


O que me levou até esse indivíduo foi o som da sua banda, Los Hermanos (que temo ter acabado, apesar de eles garantirem o contrário), que posso dizer, tranqüilamente, que é uma das bandas brasileiras mais interessantes que já ouvi. Como qualquer curioso, vasculhei tudo o que podia na internet até que achei vários rastros com textos fantásticos (e que li todos sem o menor esforço) desse rapaz e, para minha sorte, ele anda atualizando com uma certa freqüência o seu blog no G1.


Para quem gosta, ou não, recomendo a leitura.


Ps: A imagem de hoje é da abordagem que fiz aos meninos quando eles fizeram um show (muito bom, por sinal) em Piracicaba, interior de São Paulo, quando eu ainda habitava por lá. É bom lembrar que ter mentido no trabalho dizendo que eu tinha horário marcado no médico valeu a pena. E não, não me envergonho da tietagem. Valeu a pena mesmo.

4 comentários:

Guada Fanjul disse...

nossa!!! mil vezes vc de cabelo curto!!!

Anônimo disse...

Já vi essa foto :D
Eu nao ouço mto los hermanos, na verdade qse nada, mas eh um som bacana! Eh bom ler blogs né? Ainda mais de gente criativa, e melhor ainda eh recomendar outros blogs legais... :D
bjo My

G.G. disse...

Quanto cara de barba.

G.G. disse...

O comentrio anterior nao tem nada a ver com o texto, mas agora sobre los hermanos, quando eu conheci e comecei a gostar jah era tarde demais.
=/