segunda-feira, 31 de março de 2008

Monday Talk Show


Queria manter um post fixo toda semana aqui no blog para que eu o atualize pelo menos uma vez por semana. Como segunda-feira é um dia chato e preguiçoso, achei que cairia perfeitamente com o post ainda mais preguiçoso.


Então, toda semana (segunda-feira, mais precisamente) postarei conversas decorrentes da semana que antecedeu esse dia tão enfadonho. Vamos ver se funciona.


Deixando claro que as conversas não são necessariamente entre esta que vos escreve e outra pessoa. De qualquer forma, para preservar a imagem das pessoas, elas terão nomes fictícios.



Cordel do Fogo: Malevolent vc já ouviu falar num cara Jon Krakauer?

Malevolent Creation: não

Malevolent Creation: bom?

Cordel do Fogo: ele é um jornalista de uma revista de aventura

Cordel do Fogo: ele escreveu um livro "into the wild" não sei a tradução

Cordel do Fogo: mas é a história real de um cara que queimou a identidade dele, deu todo dinheiro dele pruma instituição de caridade... e foi pro alaska viver sozinho longe da sociedade

Malevolent Creation: hm

Cordel do Fogo: muito massa... tem o filme também

Malevolent Creation: alaska é muito frio

Cordel do Fogo: é mas ele foi no verão

Malevolent Creation: eu iria pra um lugar com condições climáticas mais agradáveis

Malevolent Creation: ah tá

Cordel do Fogo: é eu curto um frio, mas não muito frio

Cordel do Fogo: ele escolheu alaska pq é perdido no mapa

Cordel do Fogo: não é a preferencia

Cordel do Fogo: se ele tivesse no brasil acho q ele ia pra amazônia

Malevolent Creation: da hora

Cordel do Fogo: bom Malevolent...sexta-feira.... vou dar uma festinha aqui em casa hoje deixa eu organizar as coisas

Cordel do Fogo: to indo nessa...

Malevolent Creation: ok

Malevolent Creation: boa festa

Malevolent Creation: beijos

Cordel do Fogo: um grande beijo foi bom falar contigo :)

Cordel do Fogo: opaaa

Cordel do Fogo: num tem itaipava, mas tem água!

Cordel do Fogo: ;)

Malevolent Creation: kkkkkkk

Malevolent Creation: beijos

Cordel do Fogo: inté! manda um beijo pra sua mãe e seu pai qdo der :)

Cordel do Fogo: tchauuu ;)

Malevolent Creation: ok

Malevolent Creation: tchaaaaaaau


3 comentários:

Marla disse...

nada a declarar! soh pra consta meu comentario junto com a minha visita! rere :* Myyyyy

G.G. disse...

e qto a foz do iguaçu?

até bin laden se escondeu lá, hahahahaha

Carol Felix disse...

hahaha amei o talk show.... kkkkkk