sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Despedida

Vem e me abraça. Não fala nada que eu amo teu silencio. Desarma todos os seus medos, suas preocupações, seu cansaço. Descarrega tuas aflições e me beija o pescoço. Me olha nos olhos e diz que me ama que eu fico. Ou que me ama muito e vai comigo. Te faço promessas que não posso cumprir mas juro que eu tento, só para te ter por perto. Beija minha boca, me empurra contra a parede e diz que não vive sem mim. E que sabe que não vivo sem você. E que a gente foi feito um pro outro. E que lembramos um do outro quando ouvimos alguma música. E que teremos filhos lindos e cachorros correndo pelo quintal. Que tomaremos chá num dia de ressaca. Que andaremos por aqueles campos verdes, debaixo do céu azul. Me olha com aquele olhar de que tudo vai dar certo. E que vamos ser felizes como nos contos infantis. Ou se acovarda no seu comodismo e desperdiça tua chance de ser feliz.

Nenhum comentário: