sexta-feira, 16 de maio de 2008

Pensamentos Aleatórios

"Não tem nada pior do que chegar perto do fim de semana e as coisas começarem a dar errado. Começa com uma coisinha e logo vira um tornado, bagunçando de forma caótica todos os pensamentos e sentimentos.


Não, não é só a TPM que faz isso. Ela, por si só, não dá a conta de destruir crenças, estima e paciência. É preciso, sim, uma série de fatores para fazer uma semana tranqüila tornar-se, tão repentinamente, um dia catastrófico.


Maldita hora em que falaram que precisamos viver em sociedade, que crises são normais, que a paciência é uma virtude e que jogar os outros pela janela é crime.


Enquanto eu esperava um taxi, ontem à noite, no lugar mais nojento dessa cidade, pensei o quanto seria gostoso ser um eremita. Viver numa caverna no topo da montanha, sem precisar se socializar com ninguém, sem esperar que alguém faça ou diga alguma coisa, desconhecendo totalmente o fato de que há decepção e falta de respeito com outros seres, deve ser como viver no paraíso.


Hoje é sexta-feira, dia tão esperado por quase todos, dia de trânsito, dia de fazer coisas que não quero e que já me comprometi, dia de pensar nas coisas que aconteceram ontem e se perguntar se vale a pena, dia de lamentar estar longe do ombro amigo dos pais para ser consolada. Longe de qualquer expectativa boa.


Estou realmente sem cabeça pro mundo hoje. Pena que não posso fazer nada e tenho que me conformar conviver com ele."

3 comentários:

GG disse...

vou te ligar pra gente ir na ferinha amanha de dia. Me manda ums msg a hora que vc acordar? Plis

Guadalupe disse...

hum.... que desanimo hein! Para animar vou contar: O Zelão tomou 3 litros de vinho no sábado... e o novo apelido dele é Topo gigio!!

Marla disse...

nem fale My, tem dias que eu desejo não ter nascido, pelo simples fato de ter q me levantar... blah