terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Simples

Não, não fui tomada pelos comerciais da Philips, mas em uma coisa preciso concordar. Simplicidade facilita muito a vida.

Este, que não é o primeiro e não será o último, é o meu mais novo blog. Os assuntos serão os mesmos, a autora será a mesma mas, nesse blog, assumo logo de cara (e título) que não o atualizarei com freqüência. Não porque não gosto, ou por falta de tempo. Na maioria das vezes é falta de inspiração e, em outras, é a vontade que me deixa na mão.

De qualquer forma, este blog servirá, no mínimo, para desabafar. Tanto eu, quanto vocês, leitores. Sempre lembrando que o espaço de comentários não precisa ser, necessariamente, só para comentar sobre o post. Assim, vocês se sentem livres para dizerem o que quiserem e eu, para replicar (ou treplicar, dependendo do caso).

Concluo o primeiro post do milésimo blog dando as boas vindas e desejando um bom entretenimento.

9 comentários:

G.G. disse...

A parte chata é que vou ter que mudar o link láááá nas configurações do meu blog pra este blog e não mais pro antigo, e vc sabe que isso da trampo e preguiça, né?
...

Apesar disso, boa sorte aqui.
é sempre bom mudar.

mimmy disse...

Não dá tanto trabalho assim pra quem não tem nada pra fazer.
Usa a hora do cinema pra fazer isso.

Guada Fanjul disse...

eu quero sapatos

Anônimo disse...

velho, se vc tivesse lançado esse canal de desabafos antes, eu teria economizado com o psicólogo.

G.G. disse...

Perdi o filme pra conseguir atualizar o blog..
:)

Anônimo disse...

Que pretenciosa!
Que entretenimento terei aqui?
Saber de sua inútil vida?
Afff... Achei essa merda aqui por acaso e não aguentei, tive que te colocar em seu devido lugar.
Bom entretenimento eu teria se isso aqui prestasse para alguma coisa além de te promover e saber sobre sua vidinha. Se eu quisesse me entreter com as besteiras da vida de outra pessoa assistiria BBB.

Dalton disse...

Afff? Que tipo de viadinho ou puta frustrada ainda escreve assim?

Anônimo disse...

Boa pergunta Dalton! Pelo visto temos um Deus ou Deusa dos Blogs... alguém pra botar as coisas no lugar!!!kkkk Que pretencioso(a) se achar bom suficiente pra sair julgando blogues por aí! Bom, quem procura acha! Provavelmente tu és um ser bem descoculpado pra não gostar de algo e ainda deixar comentários como esse... logo se vê sua falta do que fazer! Triste pra você que tem uma vidinha mediocre. São pessoas como você que fazem nossa felicidade, pq você é uma piada!!

Mi, amei o blog novo e já está no meu favoritos!

mimmy disse...

E vamos gastar o tempo ocioso para ler um livro e aprender a escrever direito.