quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Danni, Love e Brody

Depois de ficar parecida com a Courtney Love (dos velhos tempos, claro) por muito tempo, Danni Carlos, cuja música Coisas que eu sei está fazendo o maior sucesso na novela das 8, Duas Caras, da Globo, resolveu pintar as medeixas e ficar parecida com a Brody Dalle, vocalista do The Distillers.Interessante, né?

8 comentários:

G.G. disse...

Melhoro 1000%.
Isso se chama personalidade ou falta de personalidade?

mimmy disse...

Achei muita coincidencia a Danni Carlos ficar parecida com as duas mulheres mais significantes do rock. Bom, pelo menos pra mim, elas são.
Voto pela falta de personalidade.

Anônimo disse...

Ah esqueci, tem mais ainda, a Courteney Love é uma vagabunda do rock. Mal sabe tocar guitarra e os shows dela ao vivo (eu já assisti em NY) são uma porcaria, pq qdo ela não tá fodendo a música, ou esquece a letra de tão drogada, tá brigando com alguém da platéia, seus próprios músicos, ou saindo do palco se mais nem menos.
Puta desperdício de dinheiro. Nunca mais ouvi Hole e nunca mais levei a sério essa vaca. Tem gente que é igual você, recebe falsos méritos mesmo o povo sabendo que é uma porcaria e a pessoa "elogiada" se acha cada vez mais e a porcaria vai crescendo.

Anônimo disse...

*Courtney

Anônimo disse...

Anônimo? Já pensou em mandar um CV pra Rolling Stone Magazine? Seu conhecimento é realmente AMAZING!! O mundo nunca perderia tempo de ouvir Hole e afins, se soubessem dessa sua experiência incrível em NEW YORK! Supimpa meo! Se não der certo, abra uma escolinha de guitarra... quem sabe o Jimmy Hendrix vai ser seu sócio! Faça algum dinheiro com toda sua sabedoria!



Falta de personalidade ou não, pelo menos ela tem bom gosto! Prefiro muito mais o look atual.

mimmy disse...

Voto, mais uma vez, pela falta de personalidade.

Guada Fanjul disse...

Danni, who?!

Guada Fanjul disse...

Danni, who?!