sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Moda - Elie Saab

Tem uns dois aninhos que venho acompanhado os desfiles de Elie Saab porque as peças me chamaram a atenção. Posso dizer, tranquilamente, que tenho me surpreendido a cada coleção.

Nesta última, Primavera 2012, eu fiquei sem palavras. Lindos vestidos, tanto os curtos quanto os longos. Leveza, feminilidade, transparência e modelagens impecáveis. Separei os que eu mais gostei aqui. Clique na imagem para ampliar.



O primeiro longo verde é exatamente o vestido que eu, quando era mais jovem, tentava e tentava desenhar para quando eu fosse me casar.


Vejam com seus próprios olhos aqui.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Meta

Nunca fiz metas para um ano que se inicia. Acho que quando a gente precisa marcar uma data para começar a fazer alguma coisa, ela já está fadada a dar errada. Metas, planos e projetos devem ser cultivados todos os dias, da mesma forma que fazemos com nossos relacionamentos.

Porém, calhou que hoje, dia 16 de janeiro de 2012, começa uma meta para o resto da minha vida. Decidi assim, de repente. Treinarei arduamente para mantê-la viva e retribuirei todos os socos que a vida tem me dado. Mesmo que me custe deixar para trás coisas que sempre acreditei. Se não funcionaram até agora, essas crenças devem estar erradas.

Neste ano de 2012, esta, que vos escreve, nunca mais levará nenhum tipo de agonia, tristeza, mentiras ou desaforos para casa. Termina aqui a carreira de 26 anos de uma pessoa que sempre achou que as coisas se resolveriam da melhor forma. No bom popular, ninguém mais me fará de otária. Simples assim.

Aquele abraço.