terça-feira, 29 de abril de 2008

Pensamentos Aleatórios


As pessoas correm tanto em São Paulo que, quando vêem uma pessoa parada no estacionamento do supermercado, acham que essa pessoa está esperando alguém pagá-la em troca de sexo.

Futilidades necessárias


Depois de perder a manhã toda procurando a Porto Seguro que fazia atualização do GPS Magneti Marelli, depois de perder a paciência, o bom humor e qualquer tipo de orgulho, eis que consegui chegar até o local e a atualização foi feita.


Parece bobo, mas agora temos os mapas de Piracicaba – SP, Americana - SP, Passos – MG, Guarujá – SP, Parati – RJ entre outras cidades que ainda não tive tempo de procurar. Isso significa que eu, Dalton e Lila conseguiremos ir à todos esses lugares sem nos perdermos (muito).


Não fica marcando que se pá a gente cola aí.


Bom, é isso.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Virada Cultural


Amanhã, sábado, 26 de abril, começa, a partir das 18:00hs, a Virada Cultural, que só termina no domingo, no mesmo horário.

Serão várias atrações em vários lugares de São Paulo. Vide programação aqui.

Deixa eu dormir para me preparar.

Pensamentos Aleatórios


"Nunca entendo essas pessoas que dão opinião sem esta ter sido solicitada. Todas as vezes que mudei o corte ou a cor das madeixas, que comprei roupas ou acessórios novos, que mudei a cor da maquiagem, nunca perguntei se alguém gostou ou não. Porém, sempre aparece um comentário do nada. Seja bom ou seja mau, o comentário não-solicitado sempre me incomoda. Primeiro porque a opinião alheia não me importa, segundo porque se eu saí na rua do jeito que saí, é porque eu gostei. E ponto."


quarta-feira, 23 de abril de 2008

Pesquisa e Moda


Foi enviado para alguns meninos da minha lista de e-mails, um pequeno questionário para sabermos o que o homem urbano faz para resgatar tradições. A partir da pesquisa, desenvolveremos o projeto de um produto (e, quem sabe, o executaremos) que satisfaça esse público alvo.

Se você não recebeu o e-mail, mas quer respoder, é só deixar um comentário com o endereço de e-mail que mando pra você.

Estou empolgada.

Futiidades

"Boneco de Hitler está à venda na Ucrânia

A réplica de 40 cm vem em uma caixa com os anos de nascimento e morte dele."

Melhor que o terremoto e melhor que o gnomo argentino.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Futilidades

"Sem perceber, eletricista passa dia com faca cravada nas costas

Russo tomou "umas", brigou com colega de trabalho e foi apunhalado.
Só quando voltou para casa, sua mulher viu a lâmina de 15 cm."
Ainda acho o gnomo mais interessante.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Arrumando as malas


Nesse feriado, nós (eu, Dalton e Lila) mudaremos a rota (que, geralmente, é em direção a Piracicaba) e iremos pra Passos – MG. Como estaremos comendo feito loucos e descansando nos intervalos, a atualização desse blog só acontecerá quando voltarmos para São Paulo.


Se tudo der muito certo, tiraremos fotos. Se não, paciência. A vida é assim mesmo.


Até lá, bom descanso pra todos, uai.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Como já deu pra perceber, o Monday Talk Show não vingou. Recebi várias (13) visitas, porém, poucos (2) comentários, o que me fez desistir desse post fixo.

Com isso, as atualizações no blog demorarão (ou não, depende do meu humor) para acontecer.



E é isso.

Utas.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Pensamentos aleatórios


"Odeio citações. Não o que elas dizem propriamente, mas quem as tomam da pessoa que verdadeiramente as escreveu e usam para si, transformando-as em verdade prórpia e absoluta. Acho inoportuno demais alguém se descrever, ou descrever seu humor e seus sentimentos através das palavras de outra pessoa. Por mais semelhanças que as citações tenham com o estado de alguém, nunca sabemos ao certo o que aquela pessoa (o autor) tentou passar com o que disse/escreveu. Exceto, claro, se você puder perguntar pra ela, mas aí já é outra história (e, mesmo assim, há contradições). Nunca li uma citação onde não houvessem, pelo menos, dois caminhos diferentes, duas interpretações desta que vos escreve. Imagino sempre haver muito mais. Afinal, que sou eu para entender a cabeça das pessoas? Enfim, acho mais válido não dizer nada, quando não há nada a dizer ou usar as próprias palavras cruas e ignóbeis, para expor o que é seu de fato."

Blogs


Estava eu olhando vários blogs de moda ao mesmo tempo e eis que encontro o blog da Luiza Barcelos. Fiquei apaixonada pelos produtos (sapatos e bolsas) dela. Tá, eu sei, mulher que não gosta de sapatos e bolsas, provavelmente, não é mulher. Mas os produtos da Luiza são superexclusivos, diferentes e os preços são muito justos.

No blog da Luiza, encontramos combinações de seus produtos com roupas, lugares e personagens que serviram de inspiração para seus produtos.
Vale a pena conferir o blog e o site, com a coleção 2008.